Seja bem-vindo ao meu blog

É um enorme prazer recebê-lo em meu blog. Aqui são postadas mensagens do mercado editorial e sobre ajuda humanitária. Boas ideias são sempre bem recebidas


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SERRA DO RONCADOR

A Serra do Roncador é um verdadeiro paraíso ecológico e espiritual.

Com formação de arenito, e, localizada no distrito do Vale dos Sonhos, no município de Barra do Garças - MT, o "bico"da Serra do Roncador fica a 70 km de Barra do Garças e a 78 km de Nova Xavantina. O nome Serra do Roncador tem várias origens. A mais comum origina-se do ronco que muitos ouvem na serra. A Serra do Roncador se mistura à história do explorador Percy Fawcett, místico, iniciado em rituais tibetanos e instruído por uma visão espiritualista, organizou uma expedição pela região, em busca da cidade perdida da Atlântida. Ele acreditou estar sob as montanhas que formam o Roncador. A serra vai da Barra do Garça até a Serra do Cachimbo no estado do Pará.


No Roncador, confrorme constatação e depoimentos, encontra-se ruínas arqueológicas, vulcões extintos, fósseis de dinossauros, aparecimento de objetos voadores, estrelas cadentes, cavernas, rios subterrâneos, lagoas, e uma fauna de viva energia. Tudo isso, forma o cenário mágico da Serra do Roncador. Este alimenta o sonho de um mundo novo e uma nova raça, harmonizando-se com o planeta e o Cosmos.

http://www.maurinhodoroncador.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário