Seja bem-vindo ao meu blog

É um enorme prazer recebê-lo em meu blog. Aqui são postadas mensagens do mercado editorial e sobre ajuda humanitária. Boas ideias são sempre bem recebidas


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Amor de vidas passadas

Outro dia, olhei para o Céu e perguntei aos anjos, porque o meu verdadeiro amor não estava comigo. Eu me sentia muito sozinha. Neste momento duas belas estrelas brilharam e dançaram para mim. A noite que estava linda, virou uma poesia sem fim. Mesmo diante de tanta beleza, meu coração não encontrava felicidade. O vazio em meu peito, era só de saudade. Olhei aquelas duas estrelas e chorei, recordei que em algum momento, em alguma jornada, estivemos juntos. Entretanto, não sabia porque nos perdemos no espaço. Teria de aceitar, mesmo sem compreender. No dia seguinte, sentei-me de frente a tela mágica e como em um passe mágico, você surgiu. De amigos em amigos, você apareceu. Olhei para você e sorri, estranha sensação, me sentia em suas mãos. Como um anjo-guardião, você se aproximou e me encantou. Trazia muito conhecimento em sua bagagem e muito amor.Feliz me senti, confusa, perdida, completa, mulher...Na noite passada, um anjo me visitou, ele queria tranquilizar o meu coração. Me disse que a felicidade estava chegando. Eu tentava ver o rosto do anjo, mas ele ainda estava distante. E como por encanto, se aproximou rapidamente e mostrou sua face. Entrei em êxtase, uma beleza sublime emanava do fundo da sua alma. Olhei bem em seus olhos, e foi então que percebi - que o anjo a minha frente era o anjo da tela mágica, era o meu verdadeiro amor, era você.

Um comentário:

  1. Amém! Hj é dia do Anjo da Guarda! Tenho chamado o meu para longos bate papos! Cheguei junto mesmo!E por mtas vesez ele tem se revelado! Mas não consigo ver seu rosto..qnd muito suas vestes de algodão branca e mto vaporoza.O anjo.é enorme. Tem chegado qnd menos espero mto misterioso. Tem vindo acompanhado de outros anjos de menor estatura e com.tunicas leves e esvoaesvoaçantes!!

    ResponderExcluir