Seja bem-vindo ao meu blog

É um enorme prazer recebê-lo em meu blog. Aqui são postadas mensagens do mercado editorial e sobre ajuda humanitária. Boas ideias são sempre bem recebidas


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A FORÇA DA AMIZADE

Hoje é um dia muito especial. Apesar de ter sido um dia complicado para a minha vida profissional, também foi um dia de muita luz.


Hoje senti verdadeiramente todo o carinho, o amor, o respeito e A admiração que as pessoas têm por minha pessoa e pelo meu trabalho. Acredito que todas as mudanças em vida são sempre para continuar no caminho da evolução e do sucesso, pois o bem sempre vence.

Hoje recebi lindas mensagens, muitas mensagens de amor e de esperança. Sinceramente, isso é o que mais importa, importa saber que se é amado. Agradeço aos meus amigos escritores, ilustradores, agentes literários e colegas de mercado por tanta emanação de luz para a minha vida. Vocês abriram um portal para o sucesso com a força da amizade de vocês.

Obrigada por tudo, que a luz esteja sempre com vocês, Soraia

Um comentário:

  1. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto que não ultrapasse 1 folha inteira no word (Times Roman 12). Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicasde sites, institutos culturais, entre outros.
    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor) ligue:
    (35) 8833-9255
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir